domingo, 30 de setembro de 2012

É quando se põe o sol.

Na areia o desenho do meu sorriso foi levado pelo vento
Junto com os sonhos que meu coração vivia
No anoitecer...

E antes que eu me esqueça
O quanto isso tudo é tão ruim pra mim,
Só quero viver essa música mais uma vez.

Enterrando desejos e prazeres
Nunca achei que seria necessário me livrar de tantas partes de mim...
O sol está cada vez mais quente
Neste deserto de emoções.

Agora é hora de recomeçar mais uma vez,
Meu coração explode de agonia
É sempre tão horrível ter que voltar ao inicio.

Mas é regredindo às cinzas
Que conseguimos nos moldar,
Acalme-se coração,
É só mais uma desilusão...

Leve embora o que conseguir vento...
E tudo aquilo que for pesado demais
Deixe comigo...
Serão cicatrizes que terei de carregar
Apenas para não cometer os mesmos erros tolos...

Um adeus é sempre doloroso,
Principalmente quando é para metade de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário